quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Festa das Crianças


Opa!
Ontem foi um dia de bênçãos para mim. Além de ser o dia do aniversário do meu pai, da minha iya Yalorisa Cris Ty Osun e da Leitura, foi a festa do Projeto Criança Feliz. Promovida pela Loja Maçônica Terra Prometida 63 há três anos, a festa leva alegria, carinho e presentes para crianças de comunidades carentes. Tive a honra de ser convidada pela minha amiga Josy Barbosa para a festa do ano passado, que foi lá no Alto do Moura, na Escola Mestre Vitalino. Esse ano foi na Escola Rosilda Maciel, no Bairro Agamenon.
A turma da Maçonaria fez uma festa muito bacana, com direito a pipoca, sacolé (dudu), cachorro-quente, suco e muitas brincadeiras. Eu levei minhas estórias, conheci gente muito bacana e ainda ganhei um certificado lindo de "Parceiro do Bem". 
Foi emocionante! Muito obrigada pelo carinho, pessoal!
De parabéns todos que organizaram esta bonita festa e todas as outras pessoas que tiraram o feriado para alegrar o dia de outras crianças. Abençoados sejam!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça a estória "O galo rouco e o rato esperto", da Cigana Contadora de Estórias!

Apresentações de contadores de estórias

Palavra Cantada - O rato
Clara Haddad - O coelho e o baobá

Cia Ópera na Mala - A sopa de pedras do Pedro

Cia Ópera na Mala - Pedro Malazartes e o pássaro raro

Eventos & Cursos

A atualizar