sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cigana Contadora de Estórias estará na Feira de Festas Infantis




A Cigana Contadora de Estórias, vivida pela jornalista e escritora Gabriela Kopinits, estará no próximo domingo (10), às 16h, na 9ª Feira de Festas Infantis, que está acontecendo desde ontem (07) no piso E3 do edifício-garagem do Caruaru Shopping. A participação da conhecida contadora de estórias, autora do livro infantil “Era uma vez... estórias de uma contadora de estórias” (Cepe Editora), indicado para o Prêmio Jabuti em sua versão digital, é um presente do Jornal Extra de Pernambuco, um dos apoiadores e expositores do evento, para a feira. “O Jornal Extra está participando da feira pra apresentar a todos os públicos um meio de comunicação mais antigo mas que continua atual e inovador. Queremos fomentar a leitura, iniciando pela infância, por isso estamos levando a Cigana Contadora de Estórias, que é a mais adequada pra esse momento pois as estórias incentivam o mundo encantado da leitura em qualquer fase da vida. Seja jornal ou livros, o importante é ler”, comentou a diretora comercial do Extra, Fabrícia Almeida. 

Realizada pela promoter Cleide Santos (CS Eventos), com apoio do centro de compras, a 9ª edição da Feira de Festas Infantis trouxe mais de 60 expositores com os mais variados produtos e serviços para a realização de festas infantis, desde a organização, passando pela decoração, buffet, iluminação, bolos, doces, até as fotografias e filmagens. Além da exposição, os organizadores prepararam muitas outras atrações, principalmente para as crianças, como a presença de personagens de estórias infantis, desfiles de moda para os pequenos, além de cabine maluca, brinquedos e palhaços.
A Feira de Festas Infantis funciona nesta sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h. A entrada é franca.

Guanabara Comunicação
Foto: Victor Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça a estória "O galo rouco e o rato esperto", da Cigana Contadora de Estórias!

Apresentações de contadores de estórias

Palavra Cantada - O rato
Clara Haddad - O coelho e o baobá

Cia Ópera na Mala - A sopa de pedras do Pedro

Cia Ópera na Mala - Pedro Malazartes e o pássaro raro

Eventos & Cursos

A atualizar