domingo, 16 de agosto de 2009

Cigana Contadora de Estórias na Livraria Estudantil em Caruaru

Vou me apresentar na próxima sexta-feira, dia 21, às 10h, na 10ª Feira de Livros, Cultura e Conhecimento da Livraria Estudantil, aqui em Caruaru. Estou especialmente ansiosa já que passei mais de um ano sem me apresentar formalmente, primeiro por conta da gravidez, depois por estar cuidando do meu bebê.
Tenho lido muito, selecionando o repertório desse dia tão especial para mim, que marca a minha volta à atividade de contadora de estórias, e acabei me decidindo por quatro contos para apresentar para o público convidado: “Pedro Malazartes e a Sopa de Pedra”, “O Macaco e a Banana”, ambos do folclorista Câmara Cascudo, “Os Três Desejos”, do escritor e também contador de estórias Roberto Carlos Ramos, e “O Problema dos 35 Camelos”, de Malba Tahan (que já postei aqui).
Vou estrear figurino novo também. Espero que dê tudo certo.
Depois coloco aqui as fotos e como foi a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça a estória "O galo rouco e o rato esperto", da Cigana Contadora de Estórias!

Apresentações de contadores de estórias

Palavra Cantada - O rato
Clara Haddad - O coelho e o baobá

Cia Ópera na Mala - A sopa de pedras do Pedro

Cia Ópera na Mala - Pedro Malazartes e o pássaro raro

Eventos & Cursos

A atualizar