segunda-feira, 6 de março de 2017

‘Domingo no Museu’ especial com a Cigana Contadora de Estórias


]No próximo dia 12 de março será comemorado o aniversário de Olinda e Recife. Para marcar esse dia tão especial, a Cepe Editora vai promover mais uma edição do seu ‘Domingo no Museu’, desta vez com a participação da Cigana Contadora de Estórias.
Personagem da jornalista e escritora carioca Gabriela Kopinits, autora do livro infantil “Era uma vez... estórias de uma contadora de estórias” (Cepe, 2014), a Cigana vai contar as suas estórias e a do livro “O computador que queria ser gente”, de Homero Fonseca, também da Cepe Editora. “Comemorar o aniversário de duas das cidades que mais amo contando estórias é bom demais”, diz Gabriela. “Meu projeto de conclusão de curso da faculdade de Jornalismo foi justamente em cima das histórias do Recife, então vou estar num momento muito especial, devolvendo à cidade o carinho com que fui acolhida aqui”, completa.
A Cigana Contadora de Estórias - Foto: Victor Vargas/Guanabara Comunicação
Além das estórias da Cigana e de Homero Fonseca, a programação inclui show com o mágico Rodrigo Lima, food trucks e food bikes e muitas brincadeiras para a criançada.
Anote na sua agenda: o ‘Domingo no Museu’ acontece no dia 12 de março, a partir das 9h da manhã, no Museu do Estado de Pernambuco, que fica na Av. Rui Barbosa nº 960, no bairro das Graças, no Recife. A entrada é franca.

Guanabara Comunicação
Foto: Victor Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça a estória "O galo rouco e o rato esperto", da Cigana Contadora de Estórias!

Apresentações de contadores de estórias

Palavra Cantada - O rato
Clara Haddad - O coelho e o baobá

Cia Ópera na Mala - A sopa de pedras do Pedro

Cia Ópera na Mala - Pedro Malazartes e o pássaro raro

Eventos & Cursos

A atualizar