segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Terça tem Cigana Contadora de Estórias no Sesc

A Cigana Contadora de Estórias, vivida pela jornalista e escritora Gabriela Kopinits, inicia sua agenda de apresentações em Caruaru na próxima semana, na Biblioteca Álvaro Lins/Sesc. Na terça-feira (23), a sessão será às 15h e terá a participação de crianças do Projeto Habilidades de Estudo – PHE, desenvolvido pela entidade. Na quinta (25), as sessões ocorrerão pela manhã, às 9h, e à tarde, às 15h, e o público será os alunos do Pré-Escolar II, também do Sesc. “Iniciei essa parceria com o Sesc Caruaru no ano passado e foi uma experiência muito boa.

O trabalho que eles realizam, como a Hora do Conto e as outras ações culturais voltadas para a promoção da leitura, é excelente e eu não poderia ter recebido acolhida melhor”, comenta a contadora de estórias, que este ano comemora 15 anos de trabalho, a maior parte dedicada ao voluntariado.
Além da Hora do Conto, a Biblioteca Álvaro Lins também promove oficinas culturais, rodas de leitura e recitais de poesia, como o que está agendado para o próximo dia 04 de março, às 19h. Mais informações pelo (81) 3721-3967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça a estória "O galo rouco e o rato esperto", da Cigana Contadora de Estórias!

Quer saber quando tem estória nova no blog?

Apresentações de contadores de estórias

Palavra Cantada - O rato
Clara Haddad - O coelho e o baobá

Cia Ópera na Mala - A sopa de pedras do Pedro

Cia Ópera na Mala - Pedro Malazartes e o pássaro raro

Eventos & Cursos

A atualizar